24 de jun. de 2010

Meu certo alguém


Quando um certo alguém cruzou o meu caminho e mudou a direção trouxe com ele toda força de amor que havia dentro de mim.
Me tomou do marasmo do falso amor e me vez viver uma história que só existia em meus pensamentos.
Quando um certo alguém despertou meu sentimento achei melhor não resistir e me entreguei..
Foi te fato minha melhor escolha, meu maior palpite e minha maior realização.
Pude, então, aprender que AMAR vai muito além do que ter alguém o tempo todo do seu lado, apenas de fachada.
Certo alguém me mostrou o caminho do amor verdadeiro. Um caminho que para muitos é reto, largo e com alguns pedregulhos. Então lhe apresentei um outro caminho. O caminho certo, estreito, cheio de empecilhos e montanhas mas que leva à eternidade. E tive absoluta certeza de que andando juntos, EU e ELE, no caminho da verdade, muito mais amor nos foi acrescentado.
Certo alguém invadiu meu coração e agora eu não tenho motivos para deixá-lo partir, já que o meu amor é bem maior que eu...


Certo alguém, único, vem me dê a mão, vem estrelar meus dias ainda mais, surgirão muitas outras complicações, mas são todas fáceis de se entender e  resolver. Vamos dançar, resplandecer isso que há dentro de nós. Nosso amor é inspiração para tudo o que vier.




Yann,
Feliz UM ano e NOVE meses de namoro.
Eu amo, muito, você.

1 comentários:

Anônimo disse...

ASSECEM :bondpapo.com.br !!!!!

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei