27 de jul. de 2010

Louca, apaixonada, desesperada.

' Não me importa o que vão dizer, muito menos o que vão pensar de mim. Podem e devem me chamar de louco, pois, é isso que eu sou.'
LOUCA, por VOCÊ; pela minha vida.
Vida abundante, alegre, intensa, preenchida.
Loucura contrária às loucuras que se vêm lá fora, onde só é louco quem  chega mais perto do ridículo.
Louca por Jesus, pelo Seu amor, por tudo o que Ele fez e faz. Quem mais MORRERIA por mim? Quem mais me amaria do jeito que eu sou e mesmo com meus defeitos me ajudaria sempre que não merecesse?
APAIXONADA, por VOCÊ; por tudo o que faço e pra quem eu faço. 
''Faço porque amo, amo o que faço!'' 
Apaixonada pela dança, pelo teatro, pela música, pela vida.
Pelas coisas CERTAS, pela consciência LIMPA, sem imundície, sem ressaca moral.
Por fazer o bem mesmo que isso me dê a fama de '' certinha; santinha; sonsa...''
Não me importo mesmo.
DESESPERADA pelo TEU AMOR; desesperada para convencer a quantas pessoas puder de que VIVER ASSIM É BOM DEMAIS. Viver assim é VIVER DE VERDADE. É ter a certeza de uma vida, ETERNA, fora daqui...


Ser Cristão é andar na contra mão do mundo.
Porém, o mundo te vicia, Cristo TE liberta.
O mundo te contamina, Cristo TE cura.
O mundo só te traz guerra, Jesus é a verdadeira paz.
O mundo te corrompe, Cristo TE purifica.
O mundo te acusa, Jesus TE perdoa.
O mundo é ódio, Deus é amor.
O mundo é depressão, Deus é alegria.
O mundo é frágil, Deus é poder.
O caminho do mundo é largo e TE leva pro abismo. O caminho de Deus é estreito, mas TE leva à vida eterna.
Se ser Cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos.

Cabe somente à você continuar sofrendo....


0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei