15 de nov. de 2010

Coração Teimoso

Ora coração, porque teimas em ser tão teimoso?
Desse jeito você me enlouquece!
Tenta, dessa vez, controlar-se por mim.
Já não tenho forças pra lutar contra ti.
Segura essa ardência, ao vê-lo.
Esse calor esquisito que você me faz sentir quando sinto o abraço dele.
Pare de mudar minhas decisões.
Eu sei que sinceridade é o seu forte, mas deixa eu mentir só um pouquinho, é pro meu bem.

Prometo que tudo vai mudar, pra melhor, você já sabe disso.
Mas se for só do seu jeito, não vai dar pra eu ser feliz.
Faça um acordo com a razão, ela é rude mas é gente boa.
Chama ela pra uma conversa.
Ponha tudo em pratos limpos.
Ouça só uma parte do que ela tem a dizer.
Isso vai fazer bem pra mim e pra você.
Depois disso, quieta-te ...e deixa comigo.


1 comentários:

Julie on 11/15/2010 7:31 AM disse...

Que lindo, Jê! Não tem como não se identificar com isso. Já te disse que adoro seus textos, né? :*

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei