15 de nov. de 2010

Tudo Passa..

Na vida tudo passa,não importa o que tu faça.
O que te fazia rir, hoje já não tem mais graça.
Tudo muda, tudo troca de lugar.
O filme é o mesmo, só o elenco que tem que mudar.
Tem que alterar pra poder se encaixar.
Se não for pra ser feliz é melhor largar.
Então se ligue e busque felicidade.
Pra existir história tem que existir verdade.


Numa estrela cadente o sonho se faz presente.
No compasso do batuque de um coração doente.
A fera tá ferida mas não tá morta, Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta.


Porque o sol não se tampa com a peneira.
Pra quem já tá molhado um pingo é besteira. Renovo minha força vendo o sol se pôr, pensamento longe renovo meu amor.
Minha voz faz eco, tristeza que eu veto.
Não importa qual o papo, o papo aqui tem que ser reto.
E cada chaga que a gente traz na alma, é a confirmação de que a ferida sara.
E se restaura, já foi cicatrizada, eleve as mãos pros céus, que a tua alma tá blindada.
Pois ninguém vive conto de fadas, prefiro meu degrau do que sua escada.



Que por sinal é pra subir e pra descer, um degrau de cada vez é assim que tem que ser.
Tá entendendo o que eu tô falando?
Caiu a ficha ou ainda tá boiando?
Minhas palavras pairam pelo ar e o meu show tem que continuar.
(...)



Tudo Passa (Feat.Túlio Dek)


Nx Zero



Dane-se o seu conceito de  ''música boa'', banda ruim, banda emo, banda isso, banda aquilo.
Eu escuto o que me edifica, não interessa se o cantor esta ou não de cuecas.
Eu fico bolada com esse povo que acha que tem bagagem pra ser crítico musical.
Se acha ruim, monte uma banda que defina o que é o verdadeiro rock pra vc.


Adoro essa música.

4 comentários:

Julie on 11/16/2010 6:50 AM disse...

Adoro essa música também. Traz tanta coisa boa, uma energia bacana. Melhor que muita porcaria que faz sucesso por aí, né? Beijo

Yann Lombardi on 11/16/2010 9:36 AM disse...

TOMEI NA LATA :b
TE AMO! :*

jeecardoso on 11/16/2010 4:26 PM disse...

kkkkkkkkk, bobado ;P

Unknown on 11/16/2010 4:33 PM disse...

Eu baaaaaaaabo nos seus posts! ♥

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei