24 de nov. de 2010

Entenda

Meu silêncio não quer dizer um “não” e também não quer dizer 'sim'.
Se, às vezes, evito falar ou falo pouco com você, não é porque te odeio, é porque eu prefiro falar pouco do que falar demais..

Entenda que quando você me olhar cheio de amor e eu baixar os olhos é porque preciso apenas do teu abraço confortante ou de um selinho no canto da boca.
Entenda que nem sempre serei 100% amor, que eu nunca consegui ser romântica, mas por você talvez eu consiga.
Entenda que quando eu falar que não sou perfeita, é um pedido para que aceite os meus defeitos. Que quando eu escrever em “códigos” é pra te fazer entender letra por letra de um amor que só a gente entende.
Entenda que quando eu escrever o que você não entende é porque quero que você não entenda mesmo


. Entenda que quando digo que sua beleza é bela em todos os aspectos, estou tentando dizer que você me enche de orgulho por ser quem é.
Entenda que eu amo a sua voz meiga e suas poucas palavras. Que eu adoro o seu jeito engraçado de surpreender e sua mania insuperável de me irritar.


Entenda que eu amo você e seria tolice ter outro em seu lugar.
Sobretudo, entenda me entender.

Entenda que tudo se tornou difícil demais pra mim e que eu ainda não sei cuidar de mim, muito menos resolver os conflitos que eu mesma crio.
Na verdade, se quiser não tente me entender, isso é coisa difícil, nem eu consigo...




Adptação, ( I. Alice )

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei