2 de dez. de 2010

É importante sentir falta.

Estou feliz em poder sentir tua falta.
É assim o nosso ciclo. É assim o meu ciclo.
Eu preciso saber se você está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também. 

Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. 
Preciso saber se você suportará me perdoar todas as vezes que eu falhar. E que não desista caso eu demore a te perdoar.
Eu preciso sentir tua falta pra te manter vivo dentro de mim.

Eu te preciso.
Perto, longe, tanto faz.
Contando que eu sinta sua falta.






0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei