30 de dez. de 2010

Nunca me dei bem com meus pensamentos.

É isso que acontece quando eu dou asas à imaginação.
Eu penso, penso, penso e não sei o que fazer.
Só percebo a hora de parar quando me encontro em meio à confusão.
Querendo o contrário do que quero, querendo duas coisas.. querendo NADA.


Ou seja... ''eu não sei pensar!''.
Ou penso demais, ou... não penso.

Quanto mais penso, mais ajo pela razão.
Há quem diga que isso é legal.
Pra mim, não é.
Lembra do meu adjetivo preferido?
( espontaneidade )

Pra mim só é legal quando eu não tenho que sentar, avaliar e escrever tudo o que se passa dentro de mim.
Ter que colocar tudo em papel, pra ler, pensar e entender.

Deva ser preguiça, ou distúrbio mesmo.
Eu só sei que eu prefiro fazer e pensar à pensar e fazer.

1 comentários:

Thais Martins disse...

Ótimo texto. Gostei mesmo, rs. ((:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei