27 de dez de 2010

Irmão camarada.

São 05:18 am e eu parei pra ver umas fotos de família.
Percebi que meu irmão é mais importante pra mim do que eu imaginava.
São anos de convivência, companhia, brincadeiras e tolerância.. rsrs
Além de meu amigo, ele é meu aluno e professor. 
Resolvi então postar o presente que ele me deu no dia 13/12.
É delicioso de ler..



''É estranho como o tempo vai passando e agente não vai percebendo...
Fico imaginando,"po, minha irmã já é adulta". mas tenho certeza que no fundo no fundo, você ainda vai ser aquela menina que jogava água em mim e que brincava comigo de teatrinho e só me deixava com papéis de mendigo.
Eu fico imaginando você subindo no altar, cara eu vo estranhar muito.
Enfim cabeçuda, te desejo um feliz aniversário. 
Que Deus abençõe muito sua vida irmã. e falo tudo isso pelo P.C. porque... por que eu quero.

E você pode estar mais velha hoje, mais daqui pra frente eu sempre vou ser maior que você kkkkkkkkkk'
Eu te amo muito
Parabéns.
E para de força a lágrima!! ''


Júηior




Eu acredito em cada palavra, assim como acredito no seu potencial.
Estou sempre aqui, no quarto ao lado, para quando precisar, bater, entrar, perguntar, sorrir, brigar...
Por mais que seja de lei implicar com você, eu quero sempre ser sua melhor amiga.
Agora, chega de melaço... kkk








Eu te amo, seu pentelho. ♥












Pra quem gosta, segue aí http://juniorcardosoblog.blogspot.com/.

2 comentários:

Yann Lombardi on 12/29/2010 1:06 PM disse...

muito lindo vc e seu irmao assim! :DDD
eh de lei implicar com ele mesmo nee,amo ele tbm! (L)
Amo você tambeimmmmmmm,te quero. ;x

elias jr on 12/31/2010 2:13 PM disse...

nem chorei né ")

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei