5 de fev. de 2011

Eu não vou desistir.

Por mais que eu queira, ''Eu não vou parar.
A estrada é muito longa, eu preciso continuar.
Sei que mesmo em meio às lutas eu não estou só, Te sinto aqui.
A vida é mesmo assim, são tantas aflições que eu tenho que enfrentar.
Mas o Senhor está sempre a me proteger, O sinto aqui.

Quando o vento sopra contra mim e os meus problemas tentam me abater, eu me lembro que O GRANDE EU SOU me enviou.

Eu tenho um chamado. Jamais vou me calar.
Eu tenho um chamado. O evangelho anunciar.  Vai ser esse meu foco.
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe e eu sei que Deus não abre mão de mim não.
Há MUITO pra fazer, não há mais tempo pra OLHAR PRA TRÁS.''







Minha vida com Deus em primeiro lugar. 
O resto me será acrescentado.
.








0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei