1 de fev. de 2011

Me, me, me.

Eu nunca consegui saber diferenciar o não querer com não mais sentir.
Não merecer com não mais amar.
E hoje eu estou aqui sem ter lugar pra ficar. Escrevendo canções pra que você possa escutar com outro alguém do seu lado.
 
 
Alguém que te faz sorrir.Alguém que vai te abraçar. Quando a escuridão cair. Te impedindo de me enxergar.

E eu que hoje estou aqui. E pra sempre vou ficar. Segundos antes de dormir.De mim você vai lembrar..

( me, me, me... )

Nem tudo o que eu escrevo aqui, tem que te tocar.
São coisas minhas que não interessam a mais ninguém.
Pode ser que você se indentifique, pode ser que não.
Tenho mania de não me importar com segunda opnião.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei