20 de fev. de 2011

Eu me rendo.

Inocente, te ouvi. Assustada, fui beijada. Surpreendida, me encantei. Encantada, te assumi. Assumida, me apaixonei. Apaixonada, te ganhei. Feliz, retribui. Retribuída, me conformei. (...) Magoada, tentei te esquecer.
Decepcionada, tentei fugir. Fugida, me distrai. (Os fatos mudaram o contexto e meu coração venceu a razão) Distraída, me lembrei...
Desesperada, não quis assumir que era impossível te esquecer. Confusa, desisti. Vencida, me entreguei. Entregue, te vi partir...Amedrontada, me arrependi.
'' - Perdão, perdão, perdão. Perdão por não te perdoar ! ''
Eu só sabia falar isso.
Agora eu estou aqui. Disposta a te redescobrir. Te  ouvir, te beijar, te assumir, te ganhar, te retribuir... E novamente me sentir sua. Me sentir assustada, surpreendida, encantada, apaixonada, feliz.. mas nunca conformada. Eu quero sempre mais de você.
Quero me apaixonar todos os dias, voluntariamente ou por culpa sua.
Um lado meu quer recomeçar e o outro também. É uma luta injusta...é covardia demais lutar contra mim. Um lado meu vai recomeçar e o outro nunca desistiu...





(...)
E quando eu disse que para você saber o quanto de você havia dentro de mim era só você olhar  em meus olhos. Eles são janelas do meu coração e refletia você..
Te vi sumir e não vi forças para te trazer de volta.
Precisei ser invadida. Precisei permitir.
Você se trouxe pra fora, pra frente dos meus olhos... e então pude te redescobri.
Eu tinha me esquecido de como é bom ter seu olhar de criança me olhando como se eu fosse algo muito importante.
Você me conquista todos os dias e como você diz..'' O que eu conquistei tem o direito de ser meu..''.

Tinha me esquecido de como é bom me sentir boba. Eu tinha me esquecido de que sempre perco pra você.
Dou o braço a torcer,  Te amo.

1 comentários:

Unknown on 2/20/2011 9:04 PM disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,vc sempre me faz chorar cassilds.
Te amo demais bebê,to mto bem cntg,quero isso pra sempre se Deus permitir.

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei