22 de fev. de 2011

A melhor parte de mim.

A melhor parte de mim leva o meu caminho até você. Isso é o que me deixa mais forte. Me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo
E me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas. Pois agora sei que quando acabar você vai estar aqui. Eu posso ver, posso sentir. Quando tudo acabar será você e euMais uma vez, posso sentir a melhor parte de mim.
E no momento certo meu lado bom vai aparecer. Me mostra a coisa certa a fazer. Me faz tão bem que perco o medo.
A sua presença já me faz tão bem. Eu não vejo a hora de te ver sorrir...Quando tudo acabar você vai estar aqui.



1 comentários:

Yann Lombardi on 2/23/2011 6:28 AM disse...

vc eh uma linda! bebe meoooooooooooo ;*

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei