21 de mar. de 2011

Eu quero via de mão dupla.

Foi muito rápido, não tive defesa. Olhares, palavras, cheiro, promessas. O que eu tinha à dizer?
Nem sempre eu sou assim, tentando me expressar, mas teu sorriso me afronta, me indaga. É desafiador decifrar seu sentimento. 
Devo admitir, eu gosto, me perco em seu olhar. Perco cada segundo tentando decrifá-lo mas ganho horas de perguntas.                                         



Você me tira a razão...

E esse meu jeito de te estudar sempre vira música; música que só vai.. não volta. Não que você cante menos, sou eu quem canto demais. É muito intenso. Quase uma via de mão unica, canto tanto que quase não ouço. Só vejo. Vejo sorriso, vejo gratidão e reciprocidade. 
Mas eu quero mais. 
Quero você como eu. Alguém melhor que eu.
Exageradamente explosiva, expressiva, demonstrativa e exagerada.. 
Mostra o que tens em mãos... e pelo amor de Deus, não diga que sou eu. Disso já estou cansada de saber.(...)

2 comentários:

Yann Lombardi on 3/21/2011 8:27 PM disse...

você eh linda amor,amo esses seus textos profundos...
essa foto,sem comentarios maneeee.
Te amo demais,você me tem todin :D

jeecardoso on 3/21/2011 9:10 PM disse...

Se faz de égua mas eu amo assim mesmo.
kkkkkkkkk

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei