22 de ago. de 2011

Pedaços.

Faz tanto tempo que eu não sento pra falar de você pra você.
Também faz tempo que eu não paro pra pensar...
Eu só te sinto.
Sinto e acumulo cada pedacinho de felicidade que você me trás todo dia.
Pedacinhos de poemas, de proza, de músicas, pedaços de planos, de desejos... um amanhã não tarda.
Pedaços de você.
Que me deixa com gostinho de futuro na boca...E me faz ficar saudosa, toda vez que te vejo ir embora.
Faz tempo que eu venho juntando seus pedaços e fico sonhando com o dia de te ganhar por inteiro...



             

1 comentários:

Yann Lombardi on 8/23/2011 3:47 AM disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
NÃO VAI DEMORAR PRA EU SER SÓ SEU POR INTEIRO,CONTINUE JUNTANDO CADA PEDACINHO *_*
TE AMO MUUUUUUUUITO!

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei