28 de ago. de 2011

Um amor, vários nomes.

Navegando no meu amigo de cada dia, Facebook, reencontrei esse texto e não o encontrei aqui. Senti vontade de salvá-lo. Daí, taí.


"Nego, neguinho, negão" 
Pra quando eu quero compartilhar qualquer informação.
"Preto e pretinho" 
pra quando eu quero fazer alguma pergunta.
"Amor, amorzinho, amorzão ou amoreco", pra quando eu to de bom humor.
"Mô, momô, mozinho... " pros dias de dengo.
"Gato, gatinho, gatão" para os dias que estou de bem com o meu e com o seu espelho. 
"Gostoso, gostosão, gostosinho", pros saudáveis, dias de esporte, de aventuras radicais ou pra quando te vejo usar roupas MUITO lindas.. 
''Lindo, lindo, lindo, sempre.''
Yann.. pra quando estou chatiada.
Lombardi pros dias de deboche.
YANN LOMBAAAARDI pros dias em que eu estiver MUITO IRRITADA.
Yannzen..., pra pedir algo.
Aããnn, pros dias de preguiça...

Ao longo de 2 anos e 6 meses, te chamei de várias formas... mas quando penso em você, quando lembro de nóis dois, você só tem um nome: Amor da minha vida..''





0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei