21 de nov. de 2011

Sinceramente

Sinceramente? Eu não to nem ai.
Já estive muito ''por lá'' com conceitos pré formados.
Influencia que fazia mal.
Ri de quem não merecia e acabei merecendo rizadas de quem não me conhecia.
Eu julgava..
Mas hoje eu estou de boa, na boa!
Boa companhia. Boa risada. Boa conversa.
Tenho os bons e os melhores ao meu lado.
Bons papos. Bons conselhos. Bons feriados. Bons.
Melhores no amor, na dor, em tudo.
E eles não estão aqui por acaso. Nem estão obrigados. Tão poucos fadigados com a minha presença e meu jeito... Eles só estão aqui porque eu permiti que estivessem. Porque eu aprendi que: ''Amigo é a família que a gente escolhe.''
Parei estudar a sinceridade dos que me cercam e aprendi que a minha sinceridade basta.
Que se dane quem não é. O que importa é o que eu faço para os outros.

Aprendi a amar.
Olhando os defeitos e falando pouco deles.
De que me importa o lado ruim se eu só preciso do lado bom?
Cada um com seu cada qual. Um de todos, e todos de UM.
Eu to vivendo cada segundo, aprendendo a ser melhor pros outros. E aprendi isso com o MELHOR AMIGO do mundo.
Àquele que veio aqui, foi humilhado mas deu a sua vida em troca de pessoas 'falsas', pessoas que não acreditaram na sinceridade do amor dEle. Tudo isso para salvar cada um que o julgou...
Esse sim é o amigo de verdade. Aquele que nunca vai me decepcionar...
Mas enquanto vivo por aqui vou ser amiga como Jesus é.
E isso me basta.





1 comentários:

Lívia disse...

Mais que lindo, disse tudo .... Amigos são leais, são dádivas de Deus. Amigos nos aceitam como somos, acreditam em nosso potencial, nao rir das nossas fraquezas, mas nos ajudam a levantar, nao tem inveja da nossa felicidade, pelo contrario, participa da nossa alegria e nao nos deixa de lado na tristeza, amigo confia, amigo nao julga e sim percebe as qualidades e como todos nos temos defeitos, mesmo assim, nao nos trata com indiferença! Amo muitooo S2

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei