3 de nov. de 2011

Pedido de Casamento.

Meu feriado de ''Finados'' tinha tudo pra ser um feriado normal.
Mas começou completamente diferente. Acordei, numa quarta-feira, lembrando: FERIADO, às 08h e fui MALHAR. Isso mesmo... as OITO da manhã de um feriado para ir à academia.. Afinal, necessito !
Depois, fomos para o tão esperado churrasco na casa do Eduardo Eugenio.

                                                              


                      


Depois do churras, fui convidada à tirar umas fotos. Yann quase nunca faz isso, achei estranho mas topei de boa. Afinal, fotógrafo que recusa foto não é fotógrafo.
Já tínhamos marcado um filminho com os amigos aqui em casa mais tarde. A Kamilla Ventura, minha amiga e quebra-galho de fotos nossas, rs, chegou mais cedo e os cliques começaram... Foto vai, foto vem e eu nem desconfiei que era tudo armação.
Atrás de mim, nas fotos, Yann segurava as alianças de noivado.
Sem perceber, a boba aqui, fez caras e bocas pras fotos.. até perceber que meu namorado tremia e respirava  nervosamente!
Foi quando vi as alianças e me desmontei no riso.
Aliás, eu não sei até agora que reação foi aquela minha. Eu ria, tremia, queria chorar, xingava, batia e só sabia ficar mais nervosa com o passar dos segundos...
E deeeixa a Kamilla fotografar isso tudo...
                


                                                     
    
   
















Para explicar tudo direitinho, fiz um vídeo e postei no Youtube.



1 comentários:

Bog du PauLadra on 11/09/2011 1:30 PM disse...

goste dessi bog, manieirinho o digirgn, sera qui possu robar eesi bog pa mim. Vuce tem qui colucar mas noticia bouas du meu guvernu di Itaperunca.
fiqqui beim imformadu aqui no mel bog http://www.PauLadra.tk

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei