10 de jun. de 2013

Happy Bday, Titamilly

Não pude postar nada no dia do seu aniversário pq estava de cama mas eu lembrei.Até porque ano passado seu dignissimo falou dela por dias e também por saber o que seria feito  ai com vc e eu não poderia estar por perto...Perdão e decidi te dizer umas coisas:
Para te parabenizar, posto nossa primeira foto. Tirada da primeira vez que vcê veio se hospedar na minha casa em um dos eventos Betesda de Arraial x Itaperuna...
Confesso que seu sotaque e seu jeitinho beeeem mitidinha me fizeram pensar: "Pq Luanda Andrade me convenceu a deixar esse NOJO ficar aqui em casa?" kkkk
Mas ai lembrei que muita gente diz a mesma coisa de mim antes de me conhecer. Já fui Julgada pelo XIISX naX palavraX e até por ter mania de mexer no cabelo quando estou tímida, deslocada ou por não ter o que fazer...E depois de ser muito julgada, aprendi a abrir meu coração e ser amiga de quem quiser ser minha amigo. Não de quem merecer porque antes de tudo eu tenho que me fazer boa amiga..
.Abri a porta da minha casa e vc abriu a porta do meu coração com seu jeitinho fofo.
Entre trocas de mensagens, de viagens para congressos,de reclamações para ir pro banho frio no container, de travessuras nas madrugadas em quartos com mais 200 mulheres, de ouvir "xiiiu" e ser o suficiente para para morrer de rir por conta de flatuosidades alheias...rs. De conselhos amorosos, de orar pra Deus quebrar seu coração de concreto, de choro na madrugada e gargalhadas seguidas de muitos "SUA IDIOOOTA". Entre todos esses momentos bons nasceu um amor sincero.
A gente se parece pouco em algumas coisas mas a cumplicidade nos torna quase irmãs.
Eu alimentei nossa amizade inconscientemente, só me deixei levar pelos bons momentos que tivemos juntas e deixei lado os conselhos de antigas amizades que me faziam julgar as pessoas pela carcaça.. Mas até nisso eu me ferraria porque o que você tem de lindo por dentro, tem de maravilhoso por fora..principalmente atrás,ne? kkkkkkkkk
E lindo mesmo é saber que Deus planejou tudo... Planejou minha vinda pra Itaperuna, minha entrada na Betesda, minha alegria em hospedar conterrâneos para os eventos, planejou minha amizade com você e até com quem seria seu futuro esposo...Ele é perfeito.
Te amo e quero você sempre do meu lado e te prometo estar no seu.
Estaremos juntas, nas viagens, nos conteiners, nos conselhos, no altar, na chegada dos filhos e até quando Deus permitir que essa amizade seja cultivada com alegria e lealdade.
Chega logo pra eu te abraçar....
Beijos da sua Zê...

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei