31 de jul. de 2013

Casar é brincar de casinha

A melhor parte de casar, por enquanto, tem sido não precisar te deixar ir embora todos os dias. Lembro de quando eu chorava pra vc ficar, fazia cara de triste, agarrava na sua perna e até mico no meio da rua te fazia pagar.
12 dias sendo sua mulher e eu descobrir que casar é poder não ter medo de chegar meia noite. É pegar no sono sentindo o cheiro de quem você ama, acordar no meio da noite e admirar as pintas charmosas do ombro dele.
 É acordar de manhã morrendo de rir porque você tem vergonha dele saber que vc não é bonita como quando está pronta pra sair e mesmo assim ele quer te abraçar e te dar bom dia.
Pra mim, por enquanto, casar é correr dentro de casa fugindo porque ele não quer que eu use o único moletom limpo da semana. É cair no chão de tanto rir porque não conseguimos brigar/conversar sério.
Casar é ficar boba quando quando ele toca o interfone e eu peço a senha  para abrir o portão e ele grita pra rua toda ouvir: "EU AMO VOCÊ !! ".
Casar é estar debaixo do mesmo teto do seu melhor amigo.
Passar o dia com ele, trabalhar, cozinhar, brincar e arrumar todas as desculpas do mundo pra não lavar a louça! rs
Não sei se vai ser pra sempre assim.
Eu sei que não vai ser sempre assim.
Só sei que queria, muito, que fosse.
E quando não for, que o Amor, Deus, nos ajude a resolver cada dificuldade com o coração de duas crianças que se amam.


( foto tirada 1 semana depois do casamento pelo nosso "irmãozinho caçula, na fazenda onde nos casamos )

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei