8 de jul. de 2013

Jesus é o jardineiro e a árvore sou eu.

Nenhuma folha cai se Deus não quiser.
Creio que as que caíram, foram por vontade dEle. Certamente por estarem fracas e não serem mais úteis para árvore.
Quem sou eu para tentar colar as folhas mortas novamente nos galhos.
Minha árvore tem seiva, o amor e a graça de Cristo.
Minhas raízes são meus princípios e por conta disso, meus galhos são fortes para segurar cada folha que Deus me permite ter... só assim darei frutos.
Cada fruto em seu tempo.

Ter amigos de verdade é permitir que Deus cultive sua vida. 
Minha árvore está florida, frutífera.
Estou em primavera. 
Jesus é o jardineiro e as árvores somos nós
Ao som da sua voz, minha alma florece
Frutos nascem, flores crescem
Ele entrou na minha casa, Ele entrou na minha vida
Cuidou de cada folha, cuidou de cada galho
Fez em terra seca germinar copa bonita
Eu sou a semente que não secou no sol
Sou a semente que o pássaro não devorou
Sou a semente que o espinho não sufocou
Eu sou a árvore de bons frutos e foi Deus quem me plantou

Árvore que não produz nada vira lenha, só serve pra queimar e virar cinza na fogueira
Purifica o clima, gera bons frutos 
Eu vou fazer tudo que a palavra me diz pois machado nenhum vai cortar a minha raiz .

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei