5 de jul. de 2013

Sonhar é melhor que imaginar.

Algumas coisas são melhores na memória. São melhores nos sonhos... E quando você acorda, sente vontade de voltar a dormir pra sonhar mais..Só que o despertador te ajuda a entender que estar acordado é a melhor opção. Minhas escolhas me fizeram ficar acordada, sempre.
Acordei sem fôlego de tanto que ria, senti o cheiro da cerejeira que batia na minha cabeça enquanto corríamos... acordei com o nervosismo de te ver me olhando estranhamente sem dizer nada, ou dizendo tudo só com os olhos.

Sonhar é melhor que imaginar. Pensar seria culpa minha. O sonho é involuntário.

Mato a saudade sonhando.


0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei