19 de mai. de 2015

Hoje eu sei que o nosso amor é como árvore.


Mais um dia 20 e meu amor por você vem crescendo como o nosso Ipê, idealizado na nossa adolescência, plantado no dia 20 de Julho para criar raízes. Temos visto ele crescer naturalmente e aguardamos o dia em que ele nos dará flores e "frutos".
Há mais de 6 anos sonhamos com nossa família e há quase 2 estamos regando, cuidado e alimentando um amor que foi plantado por Deus em solo fértil.
Quero viver para ver nossos netos brincando na sombra dessa árvore. Fotografá-los na primavera e vêlos catando as flores secas caídas no chão de cada outono.
Obrigada por idealizar e realizar esse sonho comigo.
Hoje eu sei que o nosso amor é como árvore.


Feliz dia 20, meu amor.


0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei