16 de out. de 2015

"AGORA A MAMÃE SOU EU!!!"

"AGORA A MAMÃE SOU EU!!!"
Desde pequena minha brincadeira preferida era brincar de bonecas. Meu primeiro "dinheiro/salário" foi aos oito anos de idade cuidando de uma bebezinha linda que hoje é um mulherão de 17 anos! ( Kathryn​ ). Parecia doideira os pais deixarem uma bebê de 01 ano com uma "criança" mas eu fazia tudo com tanta dedicação e amor que me esforçava para parecer uma "moça adulta"! Eu ficava apenas 2h por dia com a menina e comia quase toda geléia de mocotó dela, mas fazia dormir, dava banho e corria para a casa da vovó quando ela demonstrava estar doentinha. Eram duas horas por dia e no final da semana eu recebia o dinheirinho e saia correndo feliz comprar brinquedos no 1,99! haha Depois dela, vieram alguns primos da minha rua, até que me mudei para Itaperuna com 11 anos e cuidei de dois irmãos: Natan e Jonatas, que infelizmente perdi o contato. Depois veio minha afilhada linda, sobrinhas postiças e desde sempre meu amor por criança fazia eu pensar: "E quando chegar MINHA VEZ? Será tudo diferente, né?"

Aos 16 anos conheci o grande amor da minha vida e com ele o futuro chegou voando! Com dias de namoro nos pegávamos conversando sobre nossos filhos, sobre viagens dos sonhos, sobre nossa casa e até nossa rotina.
Durante o namoro eu sempre dizia que queria ter filhos logo, mas depois que nos casamos a gente vê que nem tudo pode ser como a gente quer! haha Acho que desde a lua de mel o Yann​ pede filhos! Sim, encontrei um homem lindo que também ama crianças! Assustada com tantos pedidos dele e da família eu sempre dizia: "Quero ter filhos depois de 02 anos de casada só e só vou parar de tomar remédio LÁ EM PARIS!" (sonhando em viajar e realizar o sonho de menina antes de ter um baby).

Pois então... há 10 meses eu precisei parar de tomar remédio por problemas hormonais que poderiam se complicar...já víamos alguns efeitos colaterais que nos preocupavam e juntos decidimos parar! Acontece que EU ME ASSUSTEI! "Meu Deus! Já estão se passando os 02 anos que falei! Passou tão rápido, a viagem para Paris já é daqui uns meses! Amor, vamos adiar? Pelo menos 01 ano!!" E assim ficou resolvido! Eu e todo o meu controle decidimos que TERÍAMOS O BEBÊ EM 2016!

Fizemos nossa viagem, foi tudo lindo, inesquecível!  Pessoas mais próximas sabem o porque que eu não estava preocupada com babies na viagem e cá estamos nós!
Algumas semanas depois eu começo a sentir uma dor estranha nos seios e a sentir um sono MAIOR QUE O NORMAL!
Foi quando numa segunda feira, 14 de Setembro, decidi comprar um teste de farmácia! Fiz o primeiro: POSITIVO! Não acredito! Comprei mais dois testes e... POSITIVO!
Não consigo explicar o que senti! Só sei que sentei no chão do banheiro por alguns minutos e fiquei em choque. Peguei o celular e pensei comigo: "Preciso ver como esta minha cara de pamonha!!"

Saí do banheiro e fui correndo fazer o exame de sangue (sim, precisava ter MUITA certeza haha ), comprei uns mimos para o papai, coloquei tudo dentro de uma caixa, inclusive um par de meias que o Yann me "obrigou" a comprar em Paris porque queria, no futuro, dizer para nosso filho(a) que nós pensávamos nele sempre, inclusive na viagem.
Decidi gravar a reação do Yann mas por eu ser uma pessoa um pouco da zoeira é claro que ele e TODO MUNDO achou que era mais uma pegadinha! :P
Enfim... tudo foi registrado e eu REGISTRO MEEEESMO porque AMO gerar boas lembranças! Amo eternizar bons momentos e AMO ver a cara de bobooo desse povo babão! haha

E aqui estamos nós! Deus ouviu tudo direitinho e mesmo eu mudando de ideia, querendo adiar o que já havia pedido Ele decidiu que a melhor hora É AGORA!
Muitos dizem: "Nossa, mas não conta para ninguém até X meses não... vc não tem medo de perder? Faz isso não!" -.-
Então.. tudo o que ganhamos vem pela Graça de Deus. Se foi essa a vontade dEle, nós aceitamos o desafio de sermos surpreendidos! Sempre diremos: QUE SEJA FEITA A VONTADE DELE, PORQUE É SEMPRE MELHOR QUE A NOSSA. Estamos felizes e continuaremos felizes sempre porque nossa alegria vem dEle.

Eu e minha família serviremos ao Senhor que até aqui nos presenteou e provou que nos ama cuidando de detalhes tão lindos.
Está tudo nas mãos dEle!
Ele realizou o meu sonho: "AGORA A MAMÃE SOU EU!!!"

ESTAMOS GRÁVIDOS ( VÍDEO )

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei