5 de dez. de 2017

Eu paro e Ele aparece.

Cuidar do filho sem babá.
Ter vida conjugal.
Trabalhar fora e dentro ( home office + trabalho externo).
Se cuidar.
Cuidar do marido.
Tentar cuidar da casa.
Cuidar da alimentação para que ele seja bem caseira e natural (sem conservantes).
Ter vida social.
Se exercitar.
Fazer isso tudo é muito difícil para mim.
Às vezes a rotina é estressante e nem sempre eu consigo criar.
Preciso sempre me inspirar para produzir e quase nunca as situações são favoráveis mas se eu deixar os pequenos problemas do dia-a-dia me controlarem eu embolo todo o resto.
Algumas pessoas perguntam como eu consigo produzir, cuidar eu mesma do meu filho, não ter empregada fixa, fazer nossa propria comida, trabalhar fora, cuidar de redes sociais e ter sempre um sorriso no rosto.
Acredito que só consigo isso porque o tempo todo peço a Deus para que esteja comigo.
Parece difícil coloca-lo sempre em primeiro lugar porque as pessoas sempre acham que ele esta SOMENTE EM UM lugar... mas Ele está em TODOS os lugares.

Nem sempre eu faço ou falo coisas que O agrade mas eu sei que o seu Amor é tão puro e sincero que encontro misericórdia.
Tem hora que de tanta coisa para fazer eu paro.
Paro de pensar.
Paro de me cobrar.
Paro de encontrar desculpas.
Paro.
Dai Ele aparece.
Fazendo carinho na minha alma.
Ele chega relaxando a ruga forte que está sempre na minha testa e coloca outras duas rugas ao lado do meu sorriso. :)

Dai eu me levanto, respiro fundo, agradeço por ter tanta coisa na vida para me ocupar e peço mais organização para me dedicar mais à isso tudo que faço porque amo!

Jesus me ajuda nos pequenos detalhes e nos grandes milagres.


<3 span="">

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom saber sua opinião, obrigada.

 

Jesuéllem Cardoso Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei